Cultivos de inverno
Grãos

Cultivos de inverno


Agora estamos adentrando no inverno, período no qual se torna propício o cultivo, dentre outras culturas, do Trigo e a Aveia, plantas essas que são de suma importância tanto para o consumo humano quanto animal, sendo responsáveis por uma renda nesse período "entre safras”. Mas para tal, necessitamos suprir todas as demandas dessas plantas, variando conforme a sua finalidade, produção de forragem, de grãos ou até mesmo, duplo propósito.

A Ourofertil conta com um portfólio completo, de altíssima qualidade e variedade, para essas culturas, desde sua implementação até a colheita, com o intuito de sanar todas as deficiências ou demandas, visando sempre os mais altos patamares de produção, se convertendo em renda para o agricultor.

Para a aveia, é conhecida a importância da massa verde para altos rendimentos no verão, através desta conclusão, a Ourofertil por meio de seu excelente portfólio, vem propor ao seu parceiro que se atente na qualidade do seu plantio de Aveia, estruturando, nutrindo e mantendo esta cultura, tendo resultados também a longo prazo, como aumento dos poros no solo, redução da amplitude térmica para a cultura de verão, e a ideal rotatividade, buscando assim melhor qualidades subsequentes em soja e controlando não somente as culturas presentes mas também, o sistema, que hoje vem sendo perdido. 

Com um mercado internacional muito sensível preços de trigo bateram recordes, e hoje, tornaram-se um grande alternativa ao produtor, não somente como opção secundaria mas como parte da renda. Tecnologia é a grande aliada ao melhoramento das cultivares, a qualidade dos implementos e a Ourofertil não ficaria de fora, trazendo inovação com NPK no grão e fertilizantes com altos teores de Enxofre e Boro, podendo assim gerar plantas nutridas, sadias e com alto potencial produtivo, estamos juntos, para enfrentarmos o mercado altamente competitivo e trazer sempre ao nosso parceiro grandes resultados.